Sem anuidade, cartão peca por não oferecer nenhum programa de fidelidade.
O Digio Visa é um novo cartão de crédito que chegou ao mercado no segundo semestre de 2016, ele é emitido pelo Banco CBSS, uma instituição que têm entre os sócios o Banco do Brasil e o Bradesco, a sua proposta é parecidíssima com a do Nubank (fintech que possui o cartão de crédito mais disputado do mercado). A solicitação do convite e o gerenciamento do cartão é feito 100% através de um aplicativo para celular (iPhone ou Android).
O cartão de crédito possui a bandeira Internacional VISA, sendo aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Tal como o Nubank MasterCard, o Digio não cobra anuidade, além de ter uma das menores taxas de juros do mercado!
O lançamento do Digio foi feito em um momento em que o Nubank dobrou a taxa de juros para alguns clientes, tal como noticiamos aqui. Os juros máximo do parcelamento são de 7,90 a.m.
VANTAGENS:
- Sem anuidade;
- Solicitação pelo APP, sem burocracia e nem comprovação de renda;
- 100% gerenciado pelo smartphone – compras aparecem em tempo real;
- Bandeira Internacional VISA;
- Uma das menores taxas de juros do mercado;
- Emitido pela Elopar (Banco CBSS que inclui Bradesco e BB como sócios);
- Atendimento por chat no próprio aplicativo do cartão;
- Várias opções de datas de vencimento;
- Possibilidade de realizar um pagamento avulso;
DESVANTAGENS:
- Não é emitido por uma fintech, há bancos por trás do cartão de crédito, diferentemente do que ocorre com o Nubank MasterCard;
- Não é possível solicitar cartão adicional;
- Não possui programa de fidelidade;
- Sujeito à análise de crédito;
- Disponível apenas na bandeira VISA;
Caso tenha se interessado acesse o site digio.com.br e baixe o aplicativo que está disponível no Google Play (Android) e Apple Store (iPhone). O primeiro passo é pedir um convite, se for aceito basta concluir a solicitação do cartão de crédito pelo celular para que ele seja enviado por Correios em até trinta dias após a solicitação.
Deixe um comentário